UMA SESSÃO BAIXARIA! (Queimadas-Ba)

ANÚNCIO DE PAGAMENTO DE APENAS METADE DO DÉCIMO TERCEIRO 
DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. SEGUNDO A LEI No 4.749, DE 12 DE AGOSTO DE 1965, HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA QUE ESSE PAGAMENTO SEJA REALIZADO.


NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO APROVADO, INCLUINDO MAIS TAXAS, MAIS TRIBUTOS PARA A POPULAÇÃO. ESSE NOVO CÓDIGO FOI ENVIADO PELO PREFEITO À CÂMARA HÁ APENAS 8 DIAS, E, LOGICAMENTE, DEMANDAVA LONGA APRECIAÇÃO E DISCUSSÃO PELA CÂMARA INCLUSIVE PROMOVENDO AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA QUE A POPULAÇÃO CONHECESSE E OPINASSE SOBRE AQUILO QUE VAI TER QUE CUSTEAR A PARTIR DE AGORA.

VOTAÇÃO DE PAGAMENTO DE 13º E FÉRIAS PARA PREFEITO, VICE, VEREADORES E SECRETÁRIOS LIGEIRAMENTE ADIADA APENAS.

GRAVE ACUSAÇÃO FEITA PELO PREFEITO ANDRÉ ANDRADE DE SUPOSTOS PEDIDOS DE PROPINAS E OUTROS FAVORECIMENTOS SUPOSTAMENTE FEITOS PELO VEREADOR MÁRIO RÉGIS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA LÁZARO JOSÉ EM TROCA DE APOIO POLÍTICO. O VEREADOR MÁRIO RÉGIS TEVE SUA PALAVRA CORTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PAULINO FERREIRA E NÃO TEVE ESPAÇO PARA SE PRONUNCIAR SOBRE AS ACUSAÇÕES QUE LHE FORAM FEITAS. OBVIAMENTE, TUDO DEVE SER RIGOROSAMENTE APURADO PELA CÂMARA E DEMANDA AÇÕES JUDICIAIS PARA QUE NÓS, CIDADÃOS, ELEITORES, CONTRIBUINTES QUEIMADENSES , PAGADORES QUE SOMOS DE TODOS OS AGENTES E CONTAS PÚBLICAS -CONHEÇAMOS A VERACIDADE DOS FATOS E TENHAMOS A PUNIÇÃO - OU DO VEREADOR MÁRIO RÉGIS POR CRIME DE CORRUPÇÃO OU DO PREFEITO ANDRÉ ANDRADE POR CRIME DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

E A CIP? E A CIP? BOM, A CIP COM O PERCENTUAL DE 
17% , O QUAL TANTO PLEITEAMOS QUE FOSSE REDUZIDO, REDUÇÃO ESSA QUE TODOS OS VEREADORES - SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO - DIZIAM SER A FAVOR , E QUE O PREFEITO SE 
COMPROMETEU NA SESSÃO DO DIA 29/11 , A SE REUNIR COM OS EDIS PARA DISCUTIR E PROPOR UM VALOR MENOR ACABOU SENDO ESQUECIDA. NEM PREFEITO NEM VEREADORES TOCARAM MAIS NO ASSUNTO.

RESUMO DA ÓPERA-BUFA:

NENHUM INTERESSE PÚBLICO ATENDIDO;

UMA CONTA ABSURDA DE TRIBUTOS PARA PAGARMOS NO PRÓXIMO ANO NOVO ;

UMA CONTA ABSURDA DE SALÁRIOS DE VEREADORES, PREFEITO, SECRETÁRIOS PARA PAGARMOS E ASSISTIRMOS AO TEATRO DE HORRORES A QUE ASSISTIMOS HOJE (ISSO SEM CONTAR O 13º E FÉRIAS QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE SERÁ APROVADO);

PAGAMENTO DE 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PELA METADE (SERVIDORES DEVERÃO REDUZIR A CEIA E OS PRESENTES DE NATAL);


UMA VERGONHOSA FUXICARIA, UM FESTIVAL DE DISSE-QUE-ME-DISSE DAS REUNIÕES INTERNAS DOS VEREADORES;


ACUSAÇÕES GRAVES DE CORRUPÇÃO ENTRE OS AGENTES PÚBLICOS.

DIANTE DISSO TUDO , SÓ NOS RESTA CONSTATAR:

TEREMOS UM "FELIZ NA TACA" E UM "PRÓSPERO (PARA QUEM?) ANO DE CIP DE NOVO!" - DE CIP E DE OUTRAS TAXINHAS MAIS QUE ESTÃO VINDA AÍ NO NOVÍSSIMO - ACABADO DE SAIR DO FORNO - CÓDIGO TRIBUTÁRIO!

ATENÇÃO, CIDADÃOS QUEIMADENSES! DEMOS TODOS, ENTÃO, UM SONORO "VIVA A DEMOCRACIA!" - O GOVERNO DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Sera Muito Legal
Obrigado Volte Sempre!